A Sabor & Arte

Apoiada em tradições culinárias e gastronômicas de família, a professora, corajosa e dedicada, ainda lecionando viu no confeito de doces e tortas uma oportunidade de complementar a renda da família. Neste primeiro instante, mesmo ainda na cozinha de sua casa, e com o mínimo de capital inicial e tecnologia, ela foi ganhando aos poucos o mercado e fama com seus produtos em lanchonetes e restaurantes no município de Resende.

Sônia foi abrindo espaço entre o público local com a venda de tortas e doces por encomenda, contudo, viu-se forçada a abrir um ponto de venda. Continuando com a produção na cozinha de sua casa e mesmo com poucos recursos financeiros, edifica o primeiro espaço de atendimento da empresa, na garagem do imóvel onde morava.

Contando sempre com a participação e o apoio de membros da família, decide fixar-se no mercado diante da grande procura por suas tortas e doces, mesmo por moradores de cidades vizinhas (p.e Itatiaia, Barra Mansa, Volta Redonda), iniciando, assim, a expansão de sua empresa.

De acordo com investimentos maciços em projeto, material e mão de obra, modernizou seu espaço físico de atendimento com grande sucesso, adequando também às exigências da vigilância sanitária quanto à área de produção e atendimento, que passaram então, a ocupar o mesmo ponto comercial. Esta reforma agradou o público consumidor, agilizou o processo de comercialização e demonstrou o comprometimento e dedicação da empresa. Destacando-se neste período a iniciativa por parte da empreendedora em buscar um acompanhamento técnico (consultoria) do SEBRAE-RJ, com grandes resultados.

Hoje, a Sabor & Arte continua realizando um serviço diferenciado, com o mesmo amor e respeito pelo cliente, usando matéria prima de primeira linha além de primar por um ambiente agradável e familiar. Oferecendo produtos que alcançam, a cada ano, melhorias tanto no sabor quanto na qualidade com que são produzidos.

Missão

Oferecer produtos artesanais com qualidade na produção e matéria prima utilizada e atendendo sempre com satisfação os nossos clientes.

Visão

Nos tornarmos referência no ramo de tortas e bolos na região, buscando sempre a ascensão da marca também em outras localidades.

Política de Qualidade

Atestamos a qualidade de nossos produtos embasados em nossos fornecedores e nossos processos de produção. Todas nossas matérias primas são obtidas de fornecedores conhecidos e de elevado conceito profissional no mercado. Empresas como a Nestlé, Garoto, Polenghi, Ferrero, Bunge Alimentos, entre outros.

Nossa equipe de colaboradores, capacitados continuamente em Boas Práticas de Manipulação de Alimentos, tem um rigoroso controle de todo processo produtivo, procurando evitar qualquer risco antes que ele ocorra. Trabalhamos com a prevenção, e por isso, garantimos a qualidade do que produzimos.

No entanto não podemos esquecer que todas nossas tortas são artesanais e sujeitas a algumas variações. Por isso, caso algum de nossos produtos esteja fora do padrão de qualidade praticado pela empresa, e somente assim, procederemos à troca por outro produto da loja.

Nossa cozinha encontra-se aberta à visitação de nossos clientes. Para isto é necessário prévio agendamento com nossas colaboradoras do atendimento.

A equipe S&A adora o que faz e é por isso que tudo é feito com muita dedicação e carinho, principais ingredientes da receita de nossas tortas.

Nossa missão é fazer parte da vida de cada cliente da loja compartilhando alegrias e bons momentos.